Com cores, formatos e volumes para agradar qualquer estilo de mãe, a dL Store criou bolsas práticas e funcionais, ideais para quem precisa conciliar tarefas pessoais e profissionais. Para apresentá-las reuniu Laura Fernandez, mãe de uma menina; Beatrice T. Stopa, mãe de um menino; Rojane Fradique, esperando o segundo filho, e Carima Orra, mãe de três meninos.

Elas compartilharam histórias sobre maternidade, acompanhadas das bolsas Crafted, feitas em couro, com tiras e alças trançadas, revestimento em camurça. Os formatos e volumes são variados, com três opções de cores elegantes – açafrão, merlot e white.

Para outono-inverno, a dL Store tem ainda a coleção Feel the Colors, sempre produzidas em couro legítimo de forma artesanal, com formatos e volumes inusitados, características marcantes no processo criativo da marca. E convidou a atriz Laura Neiva para estrelar a campanha, com visual produzidos por Marco Gurgel.

A bolsa Wave aparece renovada nessa coleção, com uma cartela de cores exclusivas que destaca ainda mais o seu famoso tressê inspirado nas ondas do mar. A linha Puff  traz volumosa textura ondular em modelos de tamanhos diferentes. A Box, um clássico da marca, chega com novas cores, padronagens únicas e também uma versão limitada, a Box Wool, com reuso de lãs no acabamento. Esse conceito upcycling é muito explorado por todo o Grupo MCM, detentor da marca.

Amparo maternal e conexões emocionais

A Chilli Beans lança a coleção Pedras Brasileiras, para o Dia das Mães, com o objetivo de “reconectar as pessoas com seu ponto de equilíbrio e suas raízes, rememorando o amparo maternal e as conexões emocionais”, afirma Caito Maia, fundador da marca. São 15 peças, entre óculos de sol, armações de grau, multi e relógios. A faixa de preço se inicia em 260 reais e a linha está disponível no site, lojas e quiosques. Comprando duas armações, seja solar ou de grau, de brinde um carregador personalizado de celular por indução. Além disso, em parceria com O Boticário, a cada compra em uma das duas marcas, nos valores de R$ 120 nas lojas Boticário ou R$ 200 na Chilli Beans, até 8 de maio, é oferecido um desconto na marca parceira.

Vestindo mamãe com amor

A atriz Agatha Moreira e sua mãe Enilda Cerqueira, fotografadas para Dzarm, ilustram o conceito da mãe que abraça a responsabilidade de servir como farol para uma vida que nasce. Na campanha, elas aparecem com peças da coleção que seguem uma paleta dos tons de inverno, com bastante rosa, vinho e tons terrosos nas malhas, jaquetas, trench coat, camisas e outras peças. Além disso, as mães podem contar com a nova coleção de jeans sustentável, a E-CO2 Denim, que traz um guarda-roupa completo com menor impacto ambiental porque a marca opou por amaciantes naturais e dispensou o uso de alvejantes.

Uma geração em cor de rosa

A Mixed lança uma coleção cápsula de Dia das Mães, que recebe também a segunda edição da série Gerações, celebrando os laços afetivos e maternos. O amor da mãe é traduzido no tom de vermelho. A paz de mãe é simbolizada pelo branco. A mistura desses tons, que simbolizam o amor e a paz materna, cria o tom de rosa, cor querida pela marca. Destaque para as estampas de poá com rosas, feitas em seda, que trazem um visual moderno e clássico ao mesmo tempo.