“A Lavoutique, é a primeira do Brasil a assinar o pacto global da ONU, alinhando toda sua operação aos 17 princípios universais de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e anticorrupção” (Crédito da foto: Mariane Mousfi)

A sócia-proprietária da Lavoutique Lavanderia & Costura, Birgit Keller Marsili,  conduziu, recentemente, visitas guiadas para grupos de profissionais da imprensa, integrados por jornalistas,  colunistas especializados, blogueiros  e influenciadores de Curitiba.

Os convidados, na oportunidade, foram recepcionados com  o “Chá da Gratidão”, que é uma iniciativa desenvolvida pela empresa, especialmente para os clientes da lavanderia e, no caso, a visitantes. É composto por flor de camomila, maçã glaciada e hortelã peperita.

Aos comunicadores, Birgit Keller mostrou  toda a estrutura da loja com explicações de  todos os processos da moderna tecnologia  no trato especial que as roupas ganham na lavanderia.

A história da Lavoutique Lavanderia & Costura começa quando os  empresários Birgit e Driano Marsili entraram no ramo de lavanderias em 2013. Preocupados com a sustentabilidade e excelência, estudaram, viajaram, formaram parcerias e importaram para Curitiba o que existe  de melhor no segmento de lavanderias em nível mundial.

Equipamentos suecos e italianos, insumos alemães e a calorosa energia brasileira, são a fórmula especial da Lavoutique.

A Lavoutique, mais do que uma lavanderia de excelência, é a primeira do Brasil a assinar o pacto global da ONU, alinhando toda sua operação aos 17 princípios universais de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e anticorrupção. A assinatura representa o comprometimento ético com o desenvolvimento da nossa sociedade e o alcance da agenda global de sustentabilidade.