A franqueada Michelle Obayashi, ladeada por Juliana Bruch Souza, gestora do Grupo Lady’s e a empresária e correspondente de notícia, Jaqueline Guerra

Foi inaugurada em São José dos Pinhais(SJP) a mais nova franquia do Ateliê “Além do Olhar” by Ana Hickmann, rede especializada na beleza com tratamento especial na área facial: design de sobrancelhas, micropigmentação de lábios e sobrancelhas, extensão de cílios, entre outros, além de tratamentos corporais e estética avançada. O comando da franquia @alemdoolhar.sjpinhais é do casal, Michelle e Cláudio Obayashi, e está  localizada Rua Tenente Djalma Dutra, 1436.

Jaqueline Guerra,  correspondente da Agência de Notícias @jukbusinessenews em São José dos Pinhais, colheu um depoimento de Michelle Obayashi, que disse: “O Ateliê Além do Olhar é uma casa de bonecas  onde são executados tratamentos estéticos com foco na moldura do rosto, pois, como dizem, “os olhos são o espelho da alma”.  Portanto, para refletir um olhar expressivo e belo, é preciso se sentir plena, leve e feliz”.

Vó Sonia e a “Casa dos Bolos”

Vó Sônia,  75 anos, empreendedora

No dia 26 de julho é comemorado o Dia dos Avós. E segundo um estudo do IBGE, realizado em 2019, os 50+ movimentam R$ 1,8 trilhão por ano e muitos deles tornaram-se empreendedores. Atualmente, representam 7,3% dos novos donos de negócios do país. Esse é o caso de Sônia Ramos, ou Vó Sônia, como é carinhosamente conhecida. Aos 75 anos, ela colhe os frutos de uma atitude empreendedora tomada em 2009, na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, quando fundou a Casa de Bolos. Em breve Curitiba vai receber uma unidade franqueada deste empreendimento que  possui mais de 400 lojas pelo país e uma produção diária de 55 mil bolos em toda rede. Saiba mais em www.casadebolos.com.br e @casadebolosoficial.

 Troféu Mulheres Inspiradoras

(crédito da foto Studio Karam)

Gisele Camargo e Sirlei Ferrari estão entre as homenageadas

Esta semana foi realizado a solenidade de entrega do “Troféu Mulheres Inspiradoras”, reunindo, no Hotel Bourbon, representantes de diversos segmentos femininos de Curitiba e Região Metropolitana. A iniciativa é do comunicador  Mário Cesar Prado que contou  com apoio de Social FloresStudio Karam Fotografias e FilmagensMokwa Brindes PersonalizadosRevista Sukcess Curitiba,  Instituto Nilda Marchi e Central TV. Gisele é  apresentadora do Programa Empodera Mulher na @redemassa  e Sirlei Ferrari, é  pedóloga e professora.

KCF   Clínica de Estética

(crédito da foto: Kanguru Marketing & Publicidade)

Jornalista Luiz Augusto Juk e  Kelly Cristina Ferreira

A especialista Kelly Cristina Ferreira  que é a mais nova empreendedora do espaço  DOC Castelo Batel,  onde instalou   um espaço de  saúde.  Trata-se da KCF   Clínica de Estética.  Ela especialista em drenagem linfática trabalha há mais de 20 anos com cuidados pós-cirúrgicos e conta com a parceria de renomados  médicos cirurgiões de Curitiba.  A Coluna BUSINESS WOMAN, do jornal Diário Indústria & Comércio, cobriu o evento. Na foto com exemplares do jornal que circulou na solenidade.

Concurso Miss Brasil Plus Size

Cris Angélis concorrendo ao Miss Brasil Plus Size,  em Maceió

A advogada e empresária Cris Angélis, de Curitiba, estará no dia 17 de setembro em Maceió, concorrendo ao Miss Brasil Plus Size como representante do Estado do Mato Grosso do Sul, na categoria Plus. O evento, que tem como objetivo transformar mulheres em protagonistas de suas próprias vidas, reunirá empreendedoras de todo o Brasil para uma semana de debates sobre empreendedorismo, beleza empoderamento feminino.