Love Gifts

A rede de franquias de decoração e presentes criativos, Love Gifts,  focou em dois estilos, a Mãe Clássica e a Mãe tá On, para sugerir desde almofadas, xícaras, porta maquiagem, nécessaire,  organizador de escritório, bolsas, copos térmicos e porta-retratos. E são para todos tipos de mães, avós, bisavós e madrinhas, incluindo sugestões para as mães de pet. Os preços variam de 29,90 a 109,90 reais e os produtos podem ser adquiridos nas mais de 63 lojas.

Salvatore Ferragamo

 A seleção de presentes de Salvatore Ferragamo transita entre a mãe moderna e a mãe tradicional.  Para o primeiro grupo, a marca apresenta a Cage Bag, bolsa que possui design diferenciado e acabamento ímpar e uma sandália preta nada básica com o símbolo Gancini em dourado em destaque, extremamente atual. Já para a mãe mais tradicional, um mocassim nude com laço na parte de cima dá um ar de seriedade e sofisticação, sem ser careta.

Yuool Brasil 

Os tênis da Yuool, produzidos em lã merino, oferecem conforto, qualidade e estilo. Minimalistas, genderless e atemporais, são quase duas dezenas de opções de cores que vão desde clássicos como preto e off-white, passado por tons suaves como rosa e azul, finalizando com itens diferenciados como índigo e bordô. Para compra de um produto até 8 de maio, de brinde um hidratante calmante da Creamy. Entrega nacional pelo site www.yuool.com.br

Bubble

Criada por Danielle Deguirmendjian, a marca de cosméticos Bubble, com o objetivo de ser natural, mas sem ser radical, traz em suas formulações componentes como flores e óleos e manteigas naturais. Todos os itens da linha são biodegradáveis e a fabricação segue normas biotecnológicas. As embalagens são produzidas com papel de origem FSC (conselho de manejo florestal); a tinta usada na impressão e o verniz da impressão dos rótulos têm a água como base; as embalagens são recicláveis e a empresa possui o selo “eu reciclo” que certifica a logística reversa. No portfólio 14 produtos com três fragrâncias exclusivas: Fresh, Lilly e Sand. Esfoliante, hidratante, óleo de banho e creme de limpeza capilar. Os preços vão de 179 a 193 reais.

Iury Costa

A coleção Heritag-I é a sugestão da marca autoral Iury Costa para o Dia das Mães, cuja campanha reforça que, assim como a marca, as mulheres acreditam em seu poder impactante. “Poder que significa possibilidades, influência, força física, energia moral, vontade e ser capaz. Dentro da nossa atmosfera I, um dos objetivos é nos comunicar com todas as gerações, impactando positivamente com roupas relevantes e desejáveis. Nossas mães, não merecem nada menos que isso”, diz o estilista e diretor criativo da marca. E de sugestão três opções, a calça Sábado na cor adrenalina, o vestido assimétrico Kemp, e a saia Bardot na cor caipirinha. Instagram: @iurycostaoficial. Loja on-line: www.iurycosta.com/

Bolsa Gisele

A iPlace, maior revendedora premium da Apple no Brasil, tem diversas opções de acordo com o perfil de cada mãe, de capas protetoras à mochilas, passando pela bolsa Gisele. Moderna, em lançamento. Cada bolsa é única, com alta qualidade e durabilidade assim como os demais produtos da linha Pampas, feita de couro nobre por artesões do Rio Grande do Sul. É composta por um bolso de acesso rápido, bolsos internos com divisória para iPhone, AirPods e para itens menores. Além disso, compartimento para Airtag, para garantir mais segurança. Disponível nas cores preta e creme.

Presente para os pés

A Boaonda tem um modelo especial para o Dia das Mães, o New II, que oferece bem-estar e estabilidade para os pés. O chinelo, algo sempre fácil de calçar, é leve, confeccionado com materiais tecnológicos que proporcionam um encaixe ajustado e confortável. O modelo conta com um tecido maleável e pequenas aberturas imperceptíveis que proporcionam melhor transpiração dos pés. E, até 8 de maio, na compra de um New, vai de brinde uma necessaire com a mesma estampa interna do modelo. (Valor: 160 reais).

Hinode

Seja qual for o perfil de mulher, a Hinode oferece 19 opções de kits presenteáveis. Se a intenção é cuidar da pele, o Kit Hidratação e Cuidado (63,90 reais) conta com Loção Hidratante Sens Pure e Creme para as mãos Sens Pure. O Kit Poder de Hidratação e Toque Aveludado, em versão supercompleta, reúne Joli Coconut & Vanilla, Óleo em Creme Desodorante Corporal, Óleo Desodorante Corporal e Manteiga em Creme, além de nécessaire Sol Hinode (185,70 reais). Para maquiagem, o Kit Irradiar Beleza traz paleta de Sombras Dazzle Soft, com doze opções de tons, e o Lápis Retrátil Dazzle Preto (181,80 reais) e de brinde o Pincel Multiuso Dazzle. (www.catalogo.grupohinode.com/dia-das-maes).

Dermocosméticos

Profuse, marca da Aché Laboratórios, tem produtos para valorizar a beleza e a saúde da pele, que sofre com as ações do espaço – como as mudanças de temperatura e a poluição – e do tempo. Uma pele bem-cuidada evita o aparecimento de rugas e linhas finas, previne coceiras causadas pelo ressecamento e promove uma cicatrização mais rápida em caso de lesões. Há muitas opções para presentear e também se presentear. Na família de  nutricosméticos, a Semblé cuida da saúde e beleza, desenvolvida com fórmulas concentradas e ricas em vitaminas, minerais, antioxidantes e compostos bioativos de origem natural.

Pijamas fofinhos

A Caedu, varejista referência em moda acessível, traz para mães e filhos opções de looks e pijamas perfeitos para a temporada de frio e com toque afetivo. A| estampa de unicórnio dá um ar divertido. São diversas sugestões, a partir de 50 reais, que podem ser encontradas nas lojas físicas em São Paulo e Porto Alegre, além do e-commerce que entrega nos estados do Acre, Amapá, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina e São Paulo.

 

 

Pandora

“Criamos os círculos entrelaçados para refletir os relacionamentos intermináveis que vão além da dinâmica mãe e filho tradicional. O nó criado entre eles representa uma conexão que não pode ser quebrada”, conceituam Filippo Ficarelli e Francesco Terzo, diretores criativos da Pandora, lembrando ainda de um clássico da ocasião, o símbolo de coração. Entre anéis, colares e brincos, a marca apresenta peças com elos interconectados que representam e representam um vínculo familiar eterno. Os novos charms da coleção apresentam frases escritas à mão e mensagens especiais que podem ser guardadas para sempre.

 Rommanel

A coleção Hoje e Agora, com assinatura Ana Hickmann para Rommanel,  brincam com a fluidez das formas. Folheadas a ouro 18K ou platina, tem uma proposta leve e orgânica. Merecem destaque o brinco ear Jacket Folhas, com zircônias em gota, o anel Folhas, que se adapta a qualquer ocasião. As peças com a pedra malaquita são uma ótima opção de amuleto fashion. Charmosos são o Maxi Anel com Cristais e Zircônias e a Gargantilha Gravata com Cristais cor Verde. Mas a coleção traz ainda peças minimalistas para um visual mais delicado ou para compor um look vistoso, como a Meia Aliança com Zircônias, a Pulseira Elos Ovais e Corações e ainda o Berloque com Pérola. Em edição limitada, o anel e o brinco Aro Duplo Torcido trazem design orgânico que modernizam o visual com naturalidade.

 

The Outbreak

Luiza Mallmann, diretora criativa da Ryzí, apresenta a coleção de bolsas The Outbreak, caracterizada pelo geometrismo e flexibilidade. O modelo Shuri é a novidade na linha e chega nos tamanhos médio e mini. “Escolhemos lançar a Shuri próximo ao Dia das Mães como uma alternativa de acessório para mulheres que gostam de praticidade e ousar no look”, comenta Luiza, lembrando que a marca de acessórios conceituais em couro valoriza o hadcraft de artesãos locais. A coleção está disponível nas lojas físicas, no e-commerce https://www.ryzi.com.br/ e nas multimarcas selecionadas.

Atraindo jovens

A Netshoes, maior e-commerce esportivo do país, oferta presentes a partir de vinte reais e traz Pkllipe, fenômeno do TikTok, para estrelar a campanha ao lado de sua mãe, Tuca Sena. A dupla é conhecida pelos vídeos criativos e bem humorados, que abordam a relação entre filho e mãe. Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes, explica: “O Dia das Mães é a ocasião perfeita para impactar não só nosso público-alvo, mas também levar nossos produtos a outras faixas etárias, o que completa nosso lema, de que o esporte é para todos”. E até esta quarta, 4 de maio, todas as categorias da loja estarão com preços e produtos variados.

Kits Body Shop

A linha Choice da Body Shop conta com cinco fragrâncias que se misturam formando novos e agradáveis aromas, para todos os tipos de mãe. Os kits de cuidados com o corpo contém um pouco de todos os melhores produtos. Na fragrância Moringa, floral e leve, tem o Body Yogurt e a Body Butter de Moringa por R$ 123. O kit Hidratação Rosas Inglesas traz uma fragrância doce com o Body Mist e a Body Butter por R$ 154,40. A linha Home também tem kits com Sabonetes Líquidos para as Mãos e os famosos Difusores por R$ 169, disponíveis nos aromas Boost, Sleep, Purify e Breathe. Essas e outras ofertas podem ser encontradas em lojas físicas The Body Shop, no aplicativo, e-commerce ou WhatsApp Delivery (11 91050-5000).

Clarice Ehkle

Francine Ehlke homenageia sua mãe Clarice Ehkle, colocando o nome dela em um batom. O líquido matte FRAN by Franciny Ehlke Clarice é  com pincel em formato de flecha para aplicação precisa nos lábios e até nos olhos, como sombra. Oferece uma fórmula confortável, com longa duração e alta pigmentação. Os produtos da MBOO não são testados em animais, são veganos, não contém glúten e parabenos.