Aruba com crianças

1273
Baby Beach: águas tranquilas e atividades para crianças

Escolher o destino ideal para uma viagem de férias com crianças pequenas pode se tornar um desafio. Existem diversos fatores que devem ser levados em consideração e fazem com que a escolha não seja tão simples. No entanto, mesmo com precauções específicas a serem tomadas, não há motivos para deixar de viajar quando a família cresce.
Um bom destino para viajar com os filhos precisa atender a alguns requisitos, como saúde e segurança, para que os pais fiquem tranquilos e consigam aproveitar o período para descansar. Com base nesses fatores, abaixo podem ser conhecidas as Top 4 atrações de Aruba mais recomendadas para viagens em família:

Baby Beach – Em Aruba, é possível desfrutar de uma ampla variedade de atividades com crianças de todas as idades. Além de ser reconhecida por abrigar as ruas mais seguras do Caribe, a ilha apresenta índices elevados de segurança e educação, o que a torna um dos destinos mais recomendados em todo o mundo.
A famosa Baby Beach, na parte sul de Aruba e próxima à cidade de San Nicolás, é um verdadeiro paraíso caribenho. A praia possui águas tranquilas e de pouca profundidade, que a tornam a melhor opção para aproveitar o verão na companhia de crianças. Para os nadadores de plantão, a Baby Beach é uma atração certeira: popular pela falta de ondas, a praia é ideal para quem gosta de percorrer longas distâncias sem deixar de tocar os pés na areia.

Butterfly Farm – Além das praias e paisagens exuberantes, Aruba possui uma encantadora Fazenda de Borboletas, um encontro inesquecível com a natureza em toda sua beleza e diversidade. Trata-se de um jardim tropical habitado pelas borboletas mais coloridas do mundo, no qual se pode observar o ciclo de vida desses animais e tirar fotos espetaculares.

Donkey Sanctuary – No Donkey Sanctuary de Aruba residem mais de cem burros resgatados. As crianças são bem-vindas para alimentar e acariciar os animais e podem, ainda, ter a oportunidade de escová-los, guiados por voluntários locais. A entrada é gratuita.

Zoológico – O Philip’s Animal Garden é o local ideal para encontrar diferentes animais exóticos, além de passear com toda a família. Trata-se de uma organização sem fins lucrativos que tem como missão o resgate de animais exóticos em Aruba e região. As visitas são interativas e educacionais, proporcionando ao turista uma experiência pessoal e próxima com mais de 50 espécies.

PACOTE FAMÍLIA FELIZ
Para ter certeza de que Aruba é o destino certo para levar a família, a Ilha Feliz dispõe de um pacote chamado “One Happy Family” (“Uma Família Feliz”). Ao escolher um dos hotéis que adotam o programa, é possível desfrutar de: acomodação gratuita para crianças (menores de 12 anos) que compartilham o mesmo quarto com um ou dois adultos pagantes; café da manhã diário gratuito para crianças (menores de 12 anos) no restaurante do hotel (opções de menu infantil); presente para a família no check-in (varia de acordo com o hotel escolhido); coquetel e passaporte VIK (criança muito importante) durante o check-in.
Mais informações sobre essa experiência podem ser encontradas por meio do link: https://www.aruba.com/us/plan-your-visit/aruba-vacations/one-happy-family
Algumas recomendações importantes para se atentar ao viajar com crianças: cuidado com os raios solares: o protetor solar deve ser aplicado a cada duas horas com fator de proteção mínimo de 50 FPS; Hidratação constante: cuidado com a desidratação causada pelas altas temperaturas: é imprescindível beber bastante água. A ilha oferece água potável, e conta com a segunda maior usina de dessalinização do mundo. Sucos ou frutas como melancia ou tangerina também ajudam na hidratação; atenção redobrada: esteja sempre atento e evite que os pequenos explorem lugares sem a supervisão de um adulto. Informações; aruba.com. (Race Comunicação)