A Vizzano, uma das maiores marcas de calçados femininos do Brasil, comemora dez anos de existência, renovando contrato com Ana Hickmann, embaixadora da marca desde 2004.

A Vizzano, uma das maiores marcas de calçados femininos do Brasil, comemora dez anos de existência, renovando contrato com Ana Hickmann, embaixadora da marca desde 2004. A parceria prossegue até 2012.  Os calçados Vizzano desenvolvidos pelo  designer Jorge Bischoff, são leves, ultrafemininos e com estilo únicos.

 O que vem aí: verniz, transparência e toques de alta maciez, ar tecnológico e ao mesmo tempo natural. Os laminados também vão ao encontro deste enfoque com o brilho espelhado e luminosidade. Os naturais, como a cortiça, quebram este visual futurista. Cores: vermelha,  pink,  laranja e amarela, além de rosa,  azul e verde.

Lendo Karam

Amanhã, às 20h, um grupo de teatro fará a leitura de trechos dos livros de Manoel Carlos Karam. O legal da história é que a diretora, a Nadja, é nora do escritore o filho dele, o Bruno, também vai participar. Será no ACT, Rua Paulo Graesser Sobrinho, 305- São Francisco.

Corações Partidos

 O Cultural Office e a Quadrante Editorial realizam o lançamento do livro “Sérgio Monteiro de Almeida" e exibição da instalação "Corações Partidos". Será amanhã, das 18h30 às 21h30, no MAC/Sala Theodoro de Bona ( Rua Emiliano Perneta 29 ). O projeto foi viabilizado através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com o patrocínio das empresas Heads, EccoSalva, Celepar e V. Wess.

Barbie Princesa

A editora curitibana Fundamento, licenciada da Mattel, lança o livro de história e atividade de Barbie Princesa da Ilha. Inspirado no novo filme da boneca, vem com ilustrações coloridas e narra uma intrigante aventura e ressalta o valor do amor, amizade e família. Com 102 páginas, custa em média 20 reais.

Aulete Digital

O novo Dicionário Contemporâneo da Língua Portuguesa de Caldas Aulete está na internet. Desenvolvido pela editora Lexikon em parceria com a Globo.com, o Aulete Digital traz mais de 280 mil verbetes e  está disponível gratuitamente para download  no portal G1 (www.g1.com.br/auletedigital).

Pequeno Principe

A Ediouro prepara a edição especial O Pequeno Príncipe, de Antoine Saint-Exupéry, que será exibida em setembro, durante a XIII Bienal do Livro do Rio de Janeiro. A obra terá dois metros de altura por um metro e meio de largura e 128 páginas. Será mais um recorde brasileiro no Guinness Book. A primeira versão brasileira do clássico chegou às livrarias, pela Agir, em 1952. Desde então, já foram vendidos mais de quatro milhões de exemplares no país.

Livro da Ferrari

O jornalista Brian Laban conta em O Pequeno Grande Livro da Ferrari (Escrituras Editora, 35 reais) a história de um dos maiores ícones automobilísticos do mundo, a maior marca dos esportes automotivos de todos os tempos, assim como a do criador desta lenda. A história começa com o autocrático mas genial Enzo Ferrari (1898-1988), que descobriu a corrida ainda garoto, numa Itália rural, começando sua carreira como piloto e idealizador de carros exóticos.

Ana Carolina

Depois do grande sucesso no Rio de Janeiro e São Paulo, Ana Carolina apresenta a turnê do álbum "Dois Quartos", nos dias 14 e 15 de setembro, em Curitiba. A Giro Produções já colocou ingressos à venda nas bilheterias do Teatro Guaíra e pelo Disk Ingressos (41 3315-0808). Platéia: R$ 240,00

1º Balcão: R$ 200,00 e 2º Balcão: 160,00.