Amey lança nova coleção no ParkShoppingBarigüi

393

Será em Curitiba, nesta quarta 1º de dezembro, e é aberto ao público, com coquetel e pocket show da cantora e compositora Rê Gugli

A Amey inaugura nesta quarta-feira, 1º de dezembro, a coleção Bothanical em Curitiba. Inspirada no ar, na terra, na flora e na água, as novas peças buscam conexão com a natureza. O evento será aberto ao público, a partir das 18h, na loja do ParkShoppingBarigüi, com coquetel, drinques e pocket show Rê Gugli, cantora e compositora curitibana.

Amanda Brito, diretora da Amey Experience, diz que a coleção “traz a beleza da diversidade brasileira, a vivacidade da flora e dos encantos do mundo que nos cerca. Cada cor, modelagem e peça resgata a feminilidade e a força da mulher, transmitindo a liberdade de ser quem quiser”. São peças atemporais que valorizam ocasião.

A marca lança quinzenalmente novas coleções, com estampas e modelos 100% exclusivos e desenvolvidos para o biotipo da mulher brasileira.

Sua loja física é omnichannel, o que significa que a compra pode ser feita na loja e receber em casa ou comprar em casa e receber na loja – o cliente determina como quer. E é possível acessar as coleções em uma grande tela na entrada da loja, selecionar as peças preferidas e, em minutos, encontrá-las no provador. Além disso, a cliente pode solicitar outras cores e tamanhos, opções de composições de looks e até finalizar a compra ali mesmo, com poucos cliques na tela.

Em 2021, a Amey registrou crescimento exponencial, mesmo com as restrições causadas pela pandemia da Covid-19. Assim, já programa abertura de mais três lojas próprias (em São Paulo e Salvador) e dez no modelo de franquia para 2022, começando por Ribeirão Preto-SP, já em janeiro.

Amanda Brito, vestida com modelito da nova coleção, e Mariah Luz, fã da marca.