“Três elementos são básicos: design, tecnologia e conteúdo”, diz Alexandre

No próximo dia 5 de agosto, será realizado em Curitiba, o curso “Tríade do Marketing Jurídico”. O evento será presencial, com um dia de imersão (das 9h00 ÀS 18h00) com 16 profissionais da área.

A promoção é da empresa In Company, com sede na capital paranaense, que oferece o know-how e larga experiência de mercado para assessorar sociedade de advogados como um departamento de marketing terceirizado por meio de uma equipe multidisciplinar com vários especialistas.

Segundo Alexandre de Souza Teixeira,   head-sócio fundador da In Company e especialista em marketing jurídico há 17 anos, “o marketing jurídico bem feito deve se apoiar em 3 elementos: design, tecnologia e conteúdo. Entendendo a lógica desta tríade estratégica, o mercado jurídico conseguirá assimilar quais são as estratégias e ações importantes para atingir os objetivos do marketing jurídico. ”

O curso da In Company, que terá como local o Centro de Eventos AR 3000 Praça São Paulo da Cruz, 50 ( Juvevê), conta com apoio da  Elospace e Buscajur. No encerramento, será feita entrega do certificado de conclusão do curso.

Mais adiante Alexandre Teixeira explica que “neste curso, será possível entender como a tríade formada por design, tecnologia e conteúdo ajuda a conquistar posicionamento, gerar autoridade, conseguir engajamento, ranquear no Google, vender mais para clientes novos e antigos.”

Até dia 19 de junho está à disposição um lote promocional de R$ 600,00 por R$ 490,00 que pode ser parcelado no cartão de crédito em 12 vezes. Link sobre o curso: https://conteudo.incompanypr.com.br/evento-triade-de-marketing-juridico

PROGRAMAÇÃO
De acordo com a programação, a palestra de abertura, com o tema “Visão Estratégia do Marketing Jurídico”, será feita por Alexandre de Souza Teixeira Head e Sócio fundador da In Company e especialista em marketing jurídico há 17 anos atendendo escritórios em todo o Brasil.

Alexandre de Souza Teixeira.

Os demais temas, que serão abordados pelos 16  profissionais estão divididos em três blocos: No  Design:  “Branding: Como Você Quer ser Reconhecido no Mercado”, “Visual Law: A importância do design em nossas vidas e

no seu projeto”, “Identidade de marca e peças institucionais”,”Rankings nacionais e internacionais: Como conquistar esta imagem certificada”.

Já no item Tecnologia, os temas serão: “Site ideal para o marketing jurídico digital: 10 dicas de como desenvolver”, “Inbound marketing e CRM: Como funciona a Jornada de relacionamento e de compra do cliente jurídico: do topo ao fundo do funil”, “SEO: Como ser parceiro do Google e fazer o robô e algoritmos trabalharem cada vez mais para você”, “Links patrocinados – impulsionamento:

Porque investir nesta estratégia nas redes sociais” e “Google Ads: A importância do Google Ads para atrair leads para o seu escritório”.

Quanto ao último bloco, sobre Conteúdo os enfoques serão: “ Marketing de atração na prática: O que é conteúdo informativo e como se posicionar”, “Texto, Áudio e Vídeo,

Como tirar o melhor das 3 formas possíveis de materializar o conteúdo: Redação: Técnicas para melhorar a redação

Podcast: Ouvi falar sobre você! Vídeo: como planejar e executar esta prática”, “O coaching como aliado à produção do marketing de conteúdo” e “Dinâmica: Conexão além da Tela – Domine os gatilhos mentais”.

Os profissionais que farão estes debates são: Fhabyo Matesick, Ana Paula Ulandowski Holtz, Daniel Buy Forbeck, Luan Rosario, Fernando Nieto, Jeff, Alexandre de Souza Teixeira, Fernanda Pimentel Monteiro, Maria Eduarda Ospedal, Gabriele Voigt, Jaíne Luana da Silva, Marco Dias, Ana Clara, Heloisa Helena,  Ticiana Arêa Leão e Isabela Poli

Os 20 anos da JM Serviços Integrados

Joanir Miranda: “Morei por 2  meses em uma  Kombi na beira da estrada”

A JM Serviços Integrados, com sede em Morretes, litoral do Paraná, e atuação em todo o Brasil na prestação de serviços a empresas que atuam nas áreas ferroviária, rodoviária, portuária e aeroportuária, está comemorando, neste mês de junho, 20 anos de instalação. Hoje, com 150 funcionários e número semelhante em equipamentos, a JM já atendeu, nestas duas décadas, mais de dois mil acidentes, envolvendo descarrilhamento de locomotivas e vagões em ferrovias, tombamentos de caminhões em rodovias, construção de barragens para evitar deslocamento de óleo na faixa litorânea entre outras ações, sempre visando a preservação do meio ambiente.

“Esta travessia não foi fácil, mas vencemos todas as etapas e hoje somos reconhecidos no mercado de trabalho pela nossa agilidade e responsabilidade na prestação dos nossos serviços. Ainda temos um longo caminho a percorrer pela frente e tenho certeza de que, com esta equipe de funcionários, não haverão barreiras em que não possamos ultrapassá-las”, afirma Joanir Miranda, 43 anos, fundador e diretor-presidente da JM Serviços Integrados.

“Não sei bem ao certo quando comecei a trabalhar, mas acredito que muito cedo, ainda de calças curtas. Mas foi aos 17 anos que me despertou o instinto empresarial. Com um caminhão velho, do meu pai, comecei, por um acaso, a fazer fretes para lojas de material de construção, em Morretes. Uma entrega aqui, outra ali, mesmo sem Carteira de Motorista, me aventurava nas ruas e estradas próximas à cidade. Também fazia pequenas mudanças. Morava no Porto de Cima. Foi uma época boa, principalmente para quem desejava crescer e se transformar em um empresário”, conta Joanir.

O passo seguinte foi com a ajuda de uma Kombi, também velha, de sua mãe. Em meio a uma revolta de pais de alunos da zona rural de Morretes com a violência sofrida por uma criança que caminhava pela estrada do Anhaia em direção à escola,“fui contratado pela Prefeitura Municipal de Morretes para fazer o transporte de alunos. Das 6h30min da manhã até `as 8h, transportava os alunos e, em seguida, corria para a cidade, pegava o caminhão e fazia pequenos fretes. Passei a ter duas atividades”.

“Foi, no entanto, um grande acidente na BR-277, com um caminhão da Petrobras que transportava combustível, que me despertou ainda mais para o lado do empreendedorismo. Com a Kombi, fui contratado para fazer serviços de leva e traz na rodovia, atendendo a uma empreiteira que trabalhava para a Petrobras e sempre atento ao que estava acontecendo. Eu estava praticamente à disposição para atender perto de 400 homens que estavam em campo trabalhando na recuperação desse acidente. Comecei a trabalhar 8 horas diárias e acabei trabalhando quase que 24 horas por dia. Morei na Kombi durante dois meses. Foi ai que comecei a pensar na ferrovia e iniciei trabalhos de recuperação de pequenos acidentes. Era o início, há 20 anos, da JM Serviços Integrados”.

Hoje, me sinto confortável para afirmar que, nestes 20 anos de trabalho, conseguimos montar uma equipe altamente qualificada e comprometida com a nossa empresa. São 150 funcionários sempre à disposição para trabalhos no campo, nas estradas, nas oficinas e no escritório. Conseguimos, neste período, ampliar nosso parque de maquinários e veículos e hoje contamos com mais de 100 equipamentos para a realização de nossos trabalhos. Somos reconhecidos no mercado nacional na prestação de serviços que vão desde a poda de uma árvore até a desobstrução de uma ferrovia ou estrada, além de construção de taludes e outras grandes obras. Recentemente fizemos um aporte de capital, nos associando a uma grande empresa multinacional especialista em nosso ramo de atuação, o que nos credenciará a prestarmos ainda mais serviços em todo o Brasil, sejam eles de qualquer natureza, afirma Joanir. (Pedro Domingos Ribeiro)

Pimp Burger cria cardápio especial

Pimp Burger prepara menus especiais

Para deixar o Dia dos Namorados ainda mais singular aos casais, a , rede curitibana especializada em hambúrgueres artesanais, preparou dois menus especiais. O Combo Especial (R$ 230,00) terá de entrada almofadinha de queijo, o Steak Prime Rib como prato principal e churros espanhol de sobremesa. Para beber, um Cosmopolitan e um Growler Puro Malt, ou para quem não consome bebida alcóolica, duas Pimp Limonade ou duas sodas italianas. Já o Combo Tradicional (R$ 170,00) acompanha a coxinha especial ou almofadinha de queijo como entrada, dois Burgers, que podem ser o El Bandolero, El Camino ou El Perrón, e um Sweet Pimp de morango ou banana como sobremesa. Para beber, tem a opção de dois Chopps Pilsen ou dois Chopps de Vinho, ou duas Pimp Limonade ou sodas italianas. Os interessados devem fazer reserva, pois serão apenas 10 mesas em cada dia e quem optar por pagamento antecipado ainda receberá desconto nos valores dos combos. Fones  (41) 3156-2729 e 3408-3221