Em noite de autógrafos nesta sexta 31, no Buffet Petit Comitet, a Travessa dos Editores apresenta o novo livro do escritor e jornalista Fábio Campana: Ai.

Em noite de autógrafos nesta sexta 31, no Buffet Petit Comitet, a Travessa dos Editores apresenta o novo livro do escritor e jornalista Fábio Campana: Ai. É o terceiro romance do autor que já deu a seus leitores Paraíso em Chamas, O Último Dia de Cabeza de Vaca e O Guardador de Fantasmas e Todo o Sangue.

Ai conta a história de um mestre, frustrado com sua carreira e seu casamento. Atrás de explicações de tanto fracasso, ele investiga, durante uma reunião familiar em Foz de Iguaçu, as suas memórias de infância e juventude e a trajetória de seus ancestrais e até a usina de Itaipu. Nascido em Foz, é de se reparar, na obra de 184 páginas, uma mistura de ficção e memória (particular e coletiva).

Lendo Karam

Hoje, às 20h, um grupo de teatro fará a leitura de trechos dos livros de Manoel Carlos Karam. O legal da história é que a diretora, a Nadja, é nora do escritore o filho dele, o Bruno, também vai participar. Será no ACT, Rua Paulo Graesser Sobrinho, 305- São Francisco.

Corações Partidos

 O Cultural Office e a Quadrante Editorial realizam o lançamento do livro “Sérgio Monteiro de Almeida" e exibição da instalação "Corações Partidos". Será hoje, das 18h30 às 21h30, no MAC/Sala Theodoro de Bona ( Rua Emiliano Perneta 29 ). O projeto foi viabilizado através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com patrocínio de Heads, EccoSalva, Celepar e V. Wess.