Advocacia terá  visão  estratégicas do marketing jurídico digital

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Alexandre Teixeira, especialista em marketing jurídico: “escritórios de advocacia devem investir na comunicação das suas marcas agora com o novo código de ética”

A partir dos meses de outubro e novembro próximos,  estará disponibilizado um curso de marketing jurídico digital, atualizado com o novo código de ética da OAB, 205/2021, que será destinado a advogados autônomos, sociedade de advogados e gestores de escritórios de advocacia que buscam criar uma presença digital e fechar mais negócios.

Segundo Alexandre de Souza Teixeira, Head e sócio  fundador da In  Company Projetos Customizados de Marketing , especialista em marketing jurídico desde 2005, o objetivo do curso “ “é fornecer uma visão estratégica do que os escritórios de advocacia devem investir na comunicação das suas marcas agora com o novo código de ética que irá  potencializar o marketing jurídico em todo o Brasil”.

Salienta Alexandre, que ministrará as aulas, “é um curso rápido e prático, onde o interessado  terá acesso as principais estratégias de marketing jurídico digital para poder planejar,implementar, manter e avançar para o próximo nível do seu projeto”. Além de certificado de conclusão, o curso apresentará cases de sucesso de inbound marketing jurídico.

TRÊS MÓDULOS

Serão aproximadamente 2h/a de curso que oferece uma visão estratégica de maneira objetiva do que o advogado  deve investir no seu escritório por meio de três  módulos, sendo: Módulo 1: Conceitos de marketing, Novo Código de ética da OAB – provimento 205/2021 e Apresentação de estratégias possíveis para o marketing jurídico; Módulo 2: Apresentação de 3 fases de como Planejar, implementar – manter e avançar para o próximo nível de conversão – inbound marketing, a melhor estratégia de marketing jurídico digital.  Módulo 3: Apresentação de cases de sucesso de inbound marketing jurídico.

Alexandre  Teixeira, esclarece    que  “o curso é 100% online e você pode fazer os 3 módulos, na hora e no lugar que desejar. E vale destaque que uma das razões em fazer o curso é de possibilitar  uma visão estratégica e impulsionar o marketing jurídico  no escritório, além de  saber como e no que investir agora com as novas regras aprovadas pelo novo código de ética da OAB.”

Professor com muitos anos  de experiência em marketing jurídico, atendendo escritórios de todos os tamanhos, em todo o Brasil,  Alexandre de Souza Teixeira é especialista em Marketing Jurídico há 16 anos. Tem 27 anos de experiência na área de marketing e comunicação.  Atualmente é Head e Sócio  Fundador   na In Company, coordena equipes e projetos na área de Marketing Jurídico com atuação em todo o Brasil.

Profere cursos e palestras em diversos instituições, seminários e congressos com foco em marketing digital, marketing jurídico e gestão legal.  E tamb ém é Professor de Marketing Jurídico da ESA – OAB PR.  As inscrições  podem ser  realizadas pelo– link https://conteudo.incompanypr.com.br/cursohotmart-mktjuridico nos seguintes Lotes de compra: – 1º lote até 15/10 –– 15% de desconto; – 2º lote até 15/11 –– 10% de desconto e o 3º lote a partir de 16.11 com  preço normal

Estaleiro paranaense cresce 50% em produção

Produção barcos  de esporte e recreio da Triton Yachts, com fábrica na Região Metropolitana de Curitiba,  cresceu em 50%

Apesar da recessão econômica em função da pandemia da Covid-19 que atingiu diversos setores da indústria brasileira, fabricantes de embarcações de esporte e recreio iniciaram o ano de 2021 com crescimento. De acordo com o estaleiro Triton Yachts, tradicional marca de barcos com mais de 20 anos de atuação no Brasil e fábrica na região metropolitana de Curitiba, a produção cresceu em 50% no primeiro semestre deste ano, em comparação com o mesmo período do ano anterior. Já a geração de empregos na fábrica também avançou no mesmo semestre, com alta de dois dígitos no mesmo período.

“Em continuidade com o ciclo de crescimento da indústria náutica registrado especialmente no segundo semestre de 2020, a produção da Triton Yachts começou o ano de 2021 com forte crescimento. Devido à alta demanda na linha de produção que é altamente artesanal, nós precisamos ampliar em 40% o número de funcionários no parque fabril”, explica o diretor de marketing da Triton Yachts Allan Cechelero.

Com modelos de lanchas de 23 a 52 pés, a Triton Yachts está situada em uma fábrica com 31 mil m2. No local, concentra desde o setor de desenvolvimento de projetos até a laminação em fibra de vidro, produção de móveis, estofaria e pintura, além de área de montagem e fornecimento de ferragem, decoração, inox e tecnologias de motorização.

Marcação a laser em MDF gera economia e segurança

Empresa Datec emprega moderna tecnologia

A marcação e a gravação a laser de dióxido de carbono de peças têm se destacado como opção recorrente no mercado. A tecnologia é caracterizada pelo alto desempenho e por servir a diversos segmentos industriais.  Agora, uma solução recentemente apresentada se mostra eficiente na aplicação em placas de MDF, indispensável a várias cadeias produtivas.

O desenvolvimento dessa solução integrou projeto especial da Datec, um dos players no Brasil do setor de codificação industrial, inspeção de produtos, automação industrial e robótica. Trata-se, na verdade, de um conjunto de “soluções integradas”, conforme define o engenheiro mecânico Cristian Vidor, supervisor operacional da Datec. Tais soluções já estão sendo fornecidas, e há empresas que não só experimentaram como aprovaram a tecnologia, adianta o executivo.

“Essa tecnologia consiste em integração de máquinas de gravação a laser, por meio da qual uma única máquina de gravação a laser CO2 consegue gravar placas de MDF uma a uma, em um pallet”, informa o engenheiro. A aplicação em MDF é, ressalta Vidor, inovadora, porque as máquinas de gravação a laser não dispunham de condições técnicas suficientes – o que foi solucionado pelo projeto em questão, frisa o supervisor.

Curitibana em livro sobre carreiras e negócios

Camila de Aguiar, estrategista em Branding Pessoal, assina o capítulo de livro que terá lançamento virtual dias 18 e 19 próximos

A curitibana Camila de Aguiar, estrategista em Branding Pessoal, assina o capítulo “Branding Pessoal, no âmbito empresarial; Líderes e colaboradores como promotores de marca”, no livro colaborativo “Encontre a sua marca-Estratégias para potencializar Carreiras e Negócios”, que conta com outros 33 profissionais de todo o país e traz lições sobre como construir uma marca.

Nos dias 18 e 19 de setembro, será realizado o lançamento virtual do livro “Encontre a sua marca-Estratégias para potencializar Carreiras e Negócios” e um workshop riquíssimo em conhecimentos e estratégias com os mesmos objetivos do livro. A obra, idealizada e coordenada pela especialista em Personal Branding Daniela Bacelar, reúne as experiências de 34 profissionais de 12 estados do Brasil, além de países como França e Portugal, para ajudar a potencializar carreiras e negócios.
Para participar do workshop , basta acessar o link livrosquemarcam.com/wencontresuamarca e fazer a inscrição de forma gratuita.