Na o dia 01 de julho, a ACP comemorou seus 132 anos de atuação em um almoço para convidados. O evento aconteceu na sede da instituição. Durante o evento também foi concedido o título de Sócio Benemérito ao empresário Carlos Antonio Gusso, Presidente de Honra do Grupo Risotolândia e Vice Presidente de Patrimônio da ACP, pelo seu exemplo de empreendedorismo e referência em inovação no setor alimentício.
“Quem empreendeu em qualquer demanda sabe da dificuldade que é realizar sonhos. Por isso preciso enaltecer o Sr. Carlos Gusso que faz do seu trabalho um diferencial. Ele é exemplo do quanto o empresário precisa estar sempre firme e forte, mesmo com tantas adversidades”, fala o Presidente da ACP, Camilo Turmina.
Em seu discurso, Carlos Gusso (que já acumula mais de 270 prêmios e comendas em seu currículo pessoal e profissional) falou da sua trajetória na ACP, dos desafios e do orgulho de trabalhar em prol do comércio paranaense e reafirmou o compromisso da sua empresa em oferecer refeições saudáveis para alimentar os brasileiros ao longo de suas vidas.

O Grupo Risotolândia comemora 70 anos em 2023. Atende em sete estados e realiza diariamente mais de 550 mil atendimentos.