O Zoom é uma solução tecnológica que disponibiliza, em tempo real, relatórios dinâmicos, gráficos e scorecards personalizados para o negócio de cada cliente

Destinado às empresas que precisam analisar e entender o comportamento de seus produtos no PDV, o Zoom é uma solução tecnológica que disponibiliza, em tempo real, relatórios dinâmicos, gráficos e scorecards personalizados para o negócio de cada cliente.
O produto, exclusivo da Ability Trade Marketing, integra várias ferramentas com mobilidade total. As equipes em campo podem fazer o Input das informações via celulares e smart phones, via central telefônica URA ou via Web. Se estiver em locais sem conexão, o promotor pode armazenar seus dados, que serão enviados automaticamente, assim que o sistema encontrar sinal.
De qualquer micro conectado à Internet, o cliente recebe os relatórios que lhe permitem planejar, monitorar e avaliar as atividades de PDV, pois consegue visualizar o mix de produtos, preço, estoque, merchandising, visibilidade da marca, comportamento da concorrência e até roteiro de atendimento feito no PDV.
Além da análise de indicadores, o Zoom oferece ainda subsídios para a gestão de equipe de promotores e possibilita treinamentos e a avaliações de conhecimento de vendedores no varejo.
Para Tânia Martins, diretora-executiva da Ability, o maior diferencial do Zoom é possibilitar ao cliente, em real time, o acompanhamento dos resultados, loja a loja, de acordo com parâmetros que a empresa desejar. “Além de verificar o desempenho e a produtividade das suas equipes em cada PDV, o gestor é avisado pelo sistema sobre as lojas que já cumpriram a meta, estão perto de atingir ou apresentam dificuldades para alcançar os objetivos”, complementa.