Invest Paraná atua para promover o desenvolvimento econômico e social do Paraná

A Invest Paraná, agência de promoção e atração de investimentos do governo estadual, atende a cerca de 100 empresas e empresários que prospectaram oportunidades no Estado durante evento internacional de atração de investimentos.

O primeiro contato se deu durante Fórum de Investimentos Brasil (BIF), organizado pela Apex-Brasil, Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e governo federal, dias 31 de maio e 01 de junho. Maior fórum de atração de investimentos estrangeiros da América Latina, neste ano realizado de forma online, tem como objetivo atrair investimentos estrangeiros ao Brasil.

Durante o evento, mais de 300 empresas e empresários procuraram o estande virtual do Estado com intenções prospectar investimentos no Paraná, segundo o diretor de Desenvolvimento Econômico e Relações Internacionais e Institucionais da agencia, Giancarlo Rocco.

“Continuamos esse atendimento pós-evento com mais de 100 empresas e empresários, com potencial para trazer oportunidades ao Estado”, disse Rocco.

Ao todo, o BIF contou com mais de 6.200 inscritos, entre empresas e empresários, de 110 países. Segundo o diretor-presidente da Invest Paraná, José Eduardo Bekin, o Paraná possui infraestrutura para atração de investimentos privados.

Leia mais, no link: www.aen.pr.gov.br