Moda praia para mãe e filha

866

Há 27 anos no mercado, a Lindelucy mostra as grandes tendências de moda praia e lingerie de verão como opções de presentes de fim de ano. Em destaque as coleções mamãe e filhinha. É o caso do Biquíni Cropped sem bojo, de manga longa em tecido com proteção UV mais a calcinha tanga estilo asa delta.

Uma opção com um estilo mais fashion é o conjunto Biquíni Cropped estampado, de bojo, com um ombro só, babado com alcinha e calcinha estampada asa delta. A paleta de cores é bem variada. E vai fazer sucesso também a especial de biquínis com estampas de poás, um clássico.

A Lindelucy é uma das lojas e marcas da cidade mineira de Juruaia, Capital Nacional da Lingerie. Uma das líderes do segmento, produz calcinhas e sutiãs, além de pijamas, moda praia e roupas fitness. Lúcia Iorio, a proprietária, é inventiva: notabilizou-se com  uma peça de cem mil reais, depois fez um body cor de rosa em tulê cravejado com cerca de 200 cristais Swarovski aplicados à mão e, depois, levado a leilão para ajudar a Santa Casa de Poços de Caldas. Idealizou também um imenso sutiã, “o maior do mundo”, como cartão-postal da feira anual de lingerie de Juruaia. (Vende no atacado e varejo).