Sucesso da Zoli Eventos na produção do Prêmio Empreendedora Curitibana

661

A Zoli Eventos Exclusivos, com sede em Curitiba, foi a produtora oficial do Prêmio Empreendedora Curitibana 2021 e também um dos patrocinadores do evento que teve 319 inscritas, abrangendo 29 municípios da Região Metropolitana.

O Prêmio Empreendedora Curitibana 2021 foi o primeiro evento com público organizado pela Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação depois da pandemia e seguiu os protocolos atuais da Saúde, com obrigatoriedade do uso de máscara.

A Zoli Eventos Exclusivos, que tem como CEO a empresária Cristiane Lissoni, além de todo planejamento do acontecimento, colocou uma  equipa altamente especializada, para cuidar da decoração, fotógrafos e equipe de filmagem, equipe de som, iluminação, recepcionistas,  gerenciamentos das candidatas para receber o  prêmio que foi dividido em diversas categorias, músicos, organização de palestras, como foi o caso da fala com o tema  “O que 830 km num caiaque ensinam sobre propósito”, com Marcelo e Carol Figueiral.

Também foi gerenciada distribuição de brindes ao final do encontro, coquetel de encerramento (com refrigerante Gengibirra), monitoramento da equipe  por meio de equipamentos modernos de comunicação, entre tantas atividades, o que  resultou o sucesso desse grande acontecimento.

A empresária Cristiane Lissoni e  a presidente da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação (que idealizou o prêmio),  Cris Alessi, recepcionaram a chegada de autoridades, entre elas o  vice-prefeito Eduardo Pimentel que representou o prefeito Rafael Greca na premiação e abriu o evento reforçando o apoio do município ao empreendedorismo feminino.

Ainda no dia 20 de novembro, a Zoli Eventos foi também responsável pela produção do 3º Festival de Empreendedorismo do Vale do Pinhão que  reuniu  50 expositores em uma feira no Salão de Atos da Prefeitura, no Parque Barigui.