Comissão Organizadora está ultimando os preparativos e a programação oficial para os três dias do mais tradicional Rodeio da região.

Joaquim Távora – Foi definida esta semana, a programação oficial do 16° Rodeio Tavorense, um dos mais tradicionais da região. De acordo com a Comissão Organizadora, a festa deste ano será realizada entre os dias 19 e 23 no Centro de Eventos Marco Antonio de Andrade Vieira. Como o Rodeio coincide com o aniversário da cidade,  foi confirmado a realização de desfile escolar, Cavalgada com participantes de várias cidades do Norte Pioneiro e do Sul do Estado de São Paulo, atrações na arena de Rodeio, Bailes Countrys, Concurso Rainha do Rodeio e shows artísticos com Jair Super Cap Show, André e Nando e Camilinho. O Rodeio será narrado por Waltinho dos Santos, um dos mais solicitados narradores de rodeio do interior do Brasil. Também foi confirmada a premiação de R$  6 mil e 500 aos peões e boiadeiros que estarão competindo na arena.

As festividades começam no dia 19 com a realização do Concurso Rainha do Rodeio, a partir das 20 horas no salão Social do Centro de Eventos. No dia 20, haverá show Pirotécnico e Abertura oficial do Rodeio, atração na arena com o Palhaço PT , Baile Country na Tenda e show com Jair Super Cap. No dia 21, desfile Cívico na Avenida Paraná a partir das 9 horas. Á noite seqüência do Rodeio em Touros e Cavalos, Show com André e Nando e Baile Country. Para o dia 22, a Comissão Organizadora promove mais uma etapa do Rodeio, Show com Camilinho e Baile Country. No domingo, dia 23,  haverá Cavalgada Regional a partir das 9 horas, atrações na Arena e a Final do Rodeio. Este ano a Tropa Dominguinhos de Fartura (SP) deverá trazer as boiadas das Companhias Rancho Primavera de Assis (SP), Velho Oeste, de Garça (SP) e S.M. Lucas Pereira de Ribeirão Claro. O Rodeio Tavorense tem o apoio da APMI, Prefeitura e Câmara Municipal de Joaquim Távora.